6 de outubro de 2017

Em setembro...

Tempo de leitura:

Antes de Dormir é um filme que assisti com um pé atrás. Porque não gosto muito de ver um filme inspirado num livro antes mesmo de ter lido o livro. Prefiro ler primeiro. Assim, foi com reservas e muita curiosidade que comecei a vê-lo. E cheguei à conclusão de que não é uma história ruim. Não chega a isso.rs Realmente me surpreendi bastante com certos acontecimentos, embora, de certa forma, fossem previsíveis. Mas o filme não me marcou nem nada. 

O Garoto da Casa ao Lado sim me causou ansiedade!rsrs E qual é o filme protagonizado pela Jennifer Lopez que vi e não amei?! Todo filme dela é incrível! E este ainda por cima envolve literatura. A protagonista e o tal garoto da casa ao lado são fãs de livros. Ela é professora de Literatura. Ele é um estudante sobretudo louco pelos clássicos, como a Odisseia. Foi fascinante acompanhar certos diálogos deles. Todavia, não é um romance. É um filme de suspense e nem tudo que parece é. Recomendo!

Crepúsculo é um filme que já assisti trilhões de vezes.kkkkkkk... Nunca me canso. A história que mais reli na vida foi a saga Crepúsculo, gente. Cinco vezes!rsrs Já sou toda uma especialista no assunto.rs Bateu saudades num final de semana preguiçoso de setembro e quis assistir de novo. O engraçado é que eu antecipava as falas dos personagens e minha mãe ficava falando que isso era irritante.kkkkk



No dia 10 de setembro estreou a 3ª temporada de Outlander! :D Esta temporada é inspirada no livro 3 intitulado O Resgate no Mar, que aqui no Brasil foi dividido em duas partes. Prometi a mim mesma que só assistiria depois que terminasse de ler o livro três. Só que não deu lá muito certo.rsrs No mesmo dia em que falei isso cedi à tentação de ver o primeiro episódio e amei! Apesar das alterações que me estressaram. Todavia, as coisas foram me estressando mais no episódio 2 e comecei a passar muita raiva com certas mudanças. Só que nada se compara ao que senti ao assistir o terceiro episódio. Alteraram tanto que tiraram a essência de determinadas cenas e isso eu não pude perdoar. Quase parei de assistir a série depois disso. Mas meu carinho pelo Jamie e a Claire me fez seguir em frente. E o episódio 4 me fez recuperar a esperança na série. Mas definitivamente não estou gostando de tantas alterações nas cenas dos livros, gente. Nem um pouco. Que mudem cenas, mas que mantenham a essência delas! 



Terminei de assistir a 1ª temporada de Gilmore Girls!!! :D E posso dizer sem hesitar que AMEI!!! Muito mesmo! Estou mais do que louca para assistir a temporada 2 e só necessito arranjar tempo para isso. As coias estão muito corridas e estou lutando para conseguir tempo para as coisas que amo. Está difícil. 

Não acho o Dean o garoto ideal para a Rory. Imaturo demais, apagado.rs Não tem atitude! Ela é uma menina maravilhosa que necessita encontrar alguém que realmente lhe dê valor e saiba conquistá-la. Não um tolo como o Dean.

Amo demais ver a Lorelai com o Max! Torço tanto por eles, mesmo sabendo que é em vão. Sim, eu também gosto imenso do Luke, mas é tão lindo ver a Lorelai e o Max juntos! Realmente queria que terminassem a série casados e felizes. Conto de fadas, eu sei!kkkkkkkk...



Quem me conhece bem sabe que sou fã incondicional da Dulce María desde a época de Rebelde. Aquela novela mexicana juvenil que causou grande estrondo no mundo, levando a banda RBD, que surgiu a partir da novela, a diversos países. Rebelde passou, mas meu amor pela novela, pela banda e em especial pela Dulce María ficou. E com o tempo, ela apenas mostrou-se mais e mais digna do meu carinho e admiração. E é por isso que basta uma novela ser protagonizada ou antagonizada por ela para que eu queira ver. :D

Assim, quando eu soube que a Dulce tinha sido contratada pela Imagen Televisión (concorrente da Televisa, nossa conhecida das novelas mexicanas que passam no Sbt) para protagonizar a nova novela da emissora, eu quis muito ver. Mesmo sabendo que não passaria aqui. :(

A novela estreou no dia 18 de setembro, intitulada Muy Padres e conta a história de três pais distintos que se conhecem graças aos seus pequenos filhos. É uma comédia familiar e romântica que nos faz rir sem que os atores sejam exagerados, cômicos demais. Tudo é natural. Rimos, choramos, nos emocionamos, desejamos pegar as crianças fofíssimas no colo e abraçá-las, pois são excelentes em seus papéis! Estou amando cada instante da novela. E não só as cenas protagonizadas pela Dulce. A novela inteira é maravilhosa! Cada história nos encanta e envolve. Estou louca pelos próximos capítulos! E NÃ! É claro que não estou vendo a novela!rsrs Afinal de contas, ela está passando só no México. Só "imagino" os capítulos.kkkkkkkkk...


E os livros que li foram...

"- Culloden - disse ele, a palavra sussurrada uma evocação de tragédia. Morte. Vazio. A terrível separação que me tirara dele.
- Eu nunca mais o deixarei - murmurei. - Nunca mais."


"Essa era a tristeza que ele havia carregado consigo, pesada como uma pedra no coração. Essa era a tristeza de que tentara poupar Norah e Paul, e só fizera criar muitas outras."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo