30 de março de 2019

SORTEIO: Procura-se um Novo Amor - Debbie Macomber + marcadores + brinde surpresa (Atualizado em 03/06/19 com o resultado do sorteio)

Tempo de leitura:
Imagem meramente ilustrativa


- Olá, meus queridos!

Este é um ano de mudanças e pretendo que este seja o primeiro de vários outros sorteios que farei aqui ao longo dos anos.rsrs Já fiz um outro sorteio no blog, em parceria com vários blogueiros, e deu super certo. Mas nunca tinha feito nenhum sorteio sozinha porque nunca antes parei para aprender como se faz. Agora aprendi! :D

O sorteio será de:

- um exemplar do livro PROCURA-SE UM NOVO AMOR, da autora Debbie Macomber. O exemplar foi cedido pela editora Harlequin Books Brasil, mas cabe ao blog Emoções à Flor da Pele a responsabilidade pelo envio ao vencedor;

- marcadores sortidos (marcadores variados que eu escolherei para enviar ao vencedor);

- um brinde surpresa: que será um livro da minha escolha, possivelmente romance de época. Mas, Luna, não é surpresa?! Sim, a surpresa será qual livro enviarei. :D 

Gostaram do sorteio??? Querem participar? Mas antes confiram o regulamento!


REGULAMENTO:

- As inscrições para o sorteio começarão dia 30/03/2019 (eu ia começar o sorteio só no dia 02/04, mas não consigo esperar!rsrs) e terminarão dia 02/06/2019.
- Os participantes necessitam ter endereço de entrega válido no Brasil.
- O sorteio será realizado pelo formulário do Rafflecopter e todas as regras obrigatórias devem ser preenchidas (fiquem tranquilos que são pouquíssimas regras e bem simples!).
- O sorteio será realizado no dia 03/06/2019 e o vencedor será anunciado em até três dias. 
- Haverá apenas um vencedor;
- O vencedor terá 72 horas para responder o e-mail de contato. Se não houver resposta dentro do prazo estipulado, outro sorteio será realizado.
- Os prêmios (um exemplar de "Procura-se um novo amor" + marcadores sortidos + brinde surpresa, só para deixar claro) serão enviados ao vencedor em até 30 dias úteis contados da resposta ao e-mail de contato. 
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios nem por um segundo envio em caso de ausência de quem o receba ou endereço incorreto fornecido pelo vencedor.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato comigo através do e-mail contato@emocoesaflordapele.com

Para participar do sorteio preencha o formulário abaixo: 


a Rafflecopter giveaway

Atualização em 03/06/2019: A vencedora do sorteio foi a Tatiane e estarei entrando em contato com a mesma ainda hoje. Parabéns, Tatiane! E obrigada pela participação!


Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo