19 de abril de 2018

Lançamentos Harlequin (livraria) - Abril/2018

Tempo de leitura:


- Olá, meus queridos!

Este mês está sendo o mais curto de todos, meu Deus do céu! Até em fevereiro que teve apenas 28 dias eu consegui fazer mais coisas. Li mais, publiquei mais no blog... Enfim... Em abril mal estou conseguindo não enlouquecer.rs

Finalmente consegui tirar alguns minutos para vir aqui falar dos lançamentos de abril da Harlequin Books. Infelizmente, não falarei dos de banca, pois, sinceramente, não faço ideia de quais são os lançamentos de banca do mês. Não recebi essa informação. 


Nas livrarias


SOL EM JÚPITER - Lola Salgado

Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.


- Este eu quero MUITO ler! :D Histórias de youtubers não costumam me interessar, mas fiquei curiosa por dois motivos. Primeiro: a autora é nacional e eu prometi a mim mesma que leria mais nacionais este ano. Segundo: amo astrologia.kkkkkkk... Sol e Júpiter  me fizeram pensar logo nisso. É possível que não tenha nada a ver com isso, mas foi um dos motivos que me fizeram decidir apostar nessa leitura.rs



OS SEGREDOS DOS OLHOS DE LADY CLARE - Carol Townend

Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas o desejo prefere que ela fique em seus braços. Será possível conciliar honra e desejo?

A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.


- Eu, particularmente, não sou fã dessa autora. Tive uma experiência negativa com um livro dela, então, não estou ansiosa por ele. Mas sei que muita gente aprecia os livros dela, sobretudo Os Segredos dos Olhos de Lady Clare, que na verdade é um relançamento. Ele foi publicado anteriormente no formato de banca e agora retorna no formato de livraria com esta capa belíssima. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo