15 de maio de 2010

Uma Noiva Rebelde - Helen Bianchin

Tempo de leitura:
Aquela mulher era um furacão. Ele desejou sacudi-la e depois tomar-lhe os lábios num beijo ardente. E era o que faria ali mesmo, naquele exato momento se ela proferisse mais uma palavra.



— Ei, onde pensa que vai?


— Para casa — declarou sucinta. Ela lançou-lhe um olhar atravessado que perdeu muito do calor sob a iluminação sombria.


— Meu carro está estacionado na direção oposta


— informou Tyler.


Nesse instante, Lianne viu um táxi e fez sinal para que parasse, assistindo com satisfação quando o motorista obedeceu.


— Boa noite — quando ela alcançou a porta traseira do veículo, cinco dedos longos e fortes seguraram-lhe o pulso.


Quando Benedict volta para casa e não encontra sua esposa, ele vê seu casamento ir por água abaixo. Pensa em todas as maneiras de reconquistar sua mu¬lher e acaba encontrando uma saída: contratá-la para ser sua advogada.



O resto da história você vai saber assim que come¬çar a se aventurar por essas páginas!


Palavras de uma leitora...

Um romance delicioso. Um homem que luta pelo seu casamento e pelo seu único e grande amor. Que não deixa a mulher amada fugir facilmente... Que não desiste enquanto não vê sua mulher voltar para os seus braços.

Atualizado: 16/07/2010 18:38 h

Esse foi o primeiro livro que li da Helen Bianchin e foi o que me incentivou a continuar lendo seus livros. Não tenho o que criticar nessa história. Essa é a segunda vez que o leio e com certeza, não será a última. Amei  mesmo esse livro, a história, as personagens. Tudo. É perfeito.

Um pequeno resumo:

Eles se conheceram e se apaixonaram à primeira vista. Em um mês Tyler a pediu em casamento. Tudo era perfeito. Pareciam feitos um para o outro e sabiam que se amavam. Viveram dias maravilhosos e noites inesquecíveis.... Mas o amor deles não foi forte o suficiente para enfrentar as mentiras de Mette, amiga de infância de Tyler e uma rival muito perigosa. Ela poderia ter ganho o Oscar de melhor atriz pelo seu desempenho. Fez da vida de Lianne um inferno e plantou a semente da dúvida. O coração de Lianne ficou ferido, cheio de mágoa e dúvida e mesmo Tyler negando a traição, Lianne não conseguiu acreditar nele e partiu.

Três meses, três semanas e dois dias depois... Tyler reaparece em sua vida disposto a permanecer nela. Nenhum argumento dela será capaz de fazê-lo mudar de idéia. Ele não irá embora sem Lianne e como sequestro é crime e ser preso não ajudará em nada, Tyler está disposto a seduzir sua quase ex-esposa aos poucos. Por quanto tempo Lianne será capa de resistir?

Frases lindas do livro:

"Eu quero passar o resto da vida com você. Ter filhos com você. Envelhecer ao seu lado."

"Nenhuma outra mulher sequer chegou perto do que sinto por você."

"Acho que eu o amo."

"Você roubou meu coração no momento em que a vi e agora é dona do meu destino para sempre."

"Você é minha vida. Meu amor. Meu mundo inteiro."

"Tudo que preciso é de você."

"Eu te amo. Mas do que tudo na vida."

"Eu também. E confio em você. Sempre."

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo