3 de março de 2019

Projeto Luzes [Divulgação]

Tempo de leitura:



Olá, queridos! :)

Este será o post de abertura desta nova fase do Emoções à Flor da Pele. Em breve teremos o retorno das resenhas (se Deus quiser terminarei de ler Desperte Comigo, da Linda Howard, até terça-feira), mas eu quis abrir este novo período com um post especial. De divulgação do trabalho de um rapaz que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente quando estava estagiando no TRT. Ele tem apenas 18 anos, mas um talento e maturidade dignos de serem mencionados.

E é com muito carinho que venho falar do Projeto Luzes, um canal que o Lucas tem no Youtube e toca o coração daqueles que apreciam a música Gospel e até mesmo de quem não tem o hábito de ouvir este gênero musical. 

Fundado em dezembro de 2017 tem por objetivo expandir o louvor e adoração nas mídias sociais e motivar a Igreja a se empenhar na prática do Evangelho do Amor.
Tem como líder e responsável: Lucas Diniz, um jovem que desde de seus 14 anos se envolvia com música e adoração.

Ainda me lembro da emoção que senti quando ouvi o Lucas cantar a música Trem Bala (Ana Vilela) na festa de despedida lá no TRT. Lembro, inclusive, que teve uma servidora que começou a chorar muito emocionada. A voz dele e a paixão com que interpreta cada canção são envolventes. 

O Projeto Luzes conta com mais de 10 canções autorais, sendo a de maior influência Não Me Cansarei, uma música composta em momentos de profundo quebrantamento. Você pode encontrá-la clicando aqui.
Outras canções: Vaso de Barro, Desperta o meu coração, Luz nas Trevas, Teu Amor de Pai.


Se você ficou interessado no projeto e gostaria de se inscrever no canal basta acessá-lo clicando AQUI. Lá existem diversas outras músicas, todas muito lindas! 

Desejo ao Projeto Luzes muito sucesso! E que ele atinja o coração daqueles que precisam ouvir estas músicas. Que sejam tocados por todo o amor que transborda de suas canções. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

18 comentários:

  1. Obrigado Bruna, Deus te abençoe.
    Lucas Diniz

    ResponderExcluir
  2. Caramba que voz linda.. Me lembrou um pouco a voz do Renato Russo, o timbre dele.
    Parabéns pelo projeto, vou seguir, quero saber mais

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o projeto, ainda mais por focar no Evangelho do Amor, algo que faz muita falta nos meios religiosos. Estou estou aqui comentando e já ouvindo e me inscrevendo no canal. Desejo sucesso ao Lucas e que ele possa alcançar muitos coração necessitados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luna!
    Amei a sua iniciativa de divulgar o trabalho de alguém que você conhece pessoalmente e que te despertou essa inspiração e vontade de fazer com que mais gente também conhecesse. Não me atraio muito por música Gospel, mas ouvi as canções do Lucas e achei a voz dele lindíssima. Espero que seu nome se torne mais reconhecido nesse cenário músical, pois com certeza merece. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que voz sensacional! Legal também sua iniciativa de divulgar!

    ResponderExcluir
  6. Ah, é tão lindo ver os jovens engajados e sem medo de louvar e adorar. Sinto saudades de quando eu fazia parte, mas por tantos motivos parei.. Dá uma paz mesmo escutar, e a voz dele é linda.. Que Deus abençoe a todos.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei o projeto muito bacana, mas não curto esse tipo de música. :/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o projeto e lhe desejo muito sucesso no seu desenvolvimento no decorrer do ano.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que projeto bacana!
    Adoro música, independente do gênero, acho importante apoiar!
    Vou acessar o canal para conhecer mais.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Olá, que legal sua divulgação do projeto. Apertei o play no primeiro vídeo e é mesmo muito bom de se ouvir.

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei conhecer o projeto, a voz do rapaz é maravilhosa e já vou acessar p canal para conhecer mais do projeto... Partabens pela iniciativa de divulgação...

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Que projeto mais lindo! Acredito que o cantar com emoção é o que mais faz a música chegar no coração dos ouvintes. Adorei conhecer o projeto e já vou me inscrever no canal! Muito sucesso ao Lucas e a todos os envolvidos ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luna!
    Eu sempre estou ouvindo música, seja para ler, antes de dormir ou conseguir dar um pausa no mundo, se é que me entende.
    Apesar de não ouvir música gospel, sei que foi nela que muito cantor famoso começou e que também, normalmente temos muita gente boa nela.
    Vou dar uma escutada depois.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o projeto, mas desejo sucesso para ele. Confesso que não é o estilo de música que me agrada, porém, parece que são músicas muito bonitas e com boas mensagens. Muito sucesso para o Lucas com o projeto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Nossa que voz é essa??? Não conhecia esse projeto, mas desejo muito sucesso!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Luna!!!
    Realmente é um gênero que não ouço muito, mas que voz bonita mesmo ^^
    E sucesso ao projeto, ouvirei mais acerca para saber mais.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fui ver alguns vídeos .Que voz! Nos transporta para cada palavra. Deixei favorita do para ver mais depois. Adorei conhecer. Obrigada pela indicação. Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que projeto lindo, e que voz! Desejo muito sucesso com o projeto e que mais vozes venham participar!

    beijos!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo