21 de junho de 2010

Desejo Arrebatador - Lynne Graham

Tempo de leitura:
3º Livro da Série Ricos, Ousados e Sensuais

A ingênua Kathy Galvin trabalha noite e dia para esquecer um trauma do passado. Até o momento que é seduzida por seu patrão incrivelmente charmoso e rico, Sergio Torrente. Mas as horas de paixão trouxeram um resultado: Kathy está grávida! E não demora muito para ele descobrir toda a verdade... sobre o passado dela e sobre o bebê. Sergio fará de tudo para acompanhar o crescimento de seu herdeiro... até mesmo casar-se com Kathy!

Palavras de uma leitora...

Primeiro sentimento? Ódio. Segundo sentimento? Ódio. E o terceiro? Preciso mesmo dizer?

Decidi que não iria perdoar aquele homem cruel. Acho que estava muito sensibilizada pela causa da Kathy. Ela foi acusada de um crime que não cometeu, condenada e presa por três longos anos. Ainda tem as cicatrizes físicas e emocionais que essa injustiça lhe causou. Não admiti! Por que será que quero tanto ser advogada? Porque não admito injustiças e quero fazer minha parte para colocar somente culpados na cadeia! Perder a liberdade é uma das piores coisas que pode acontecer com alguém e fiquei profundamente infeliz pela Kathy... Por isso odiei aquele cafageste do Sergio. Ela havia sido presa e condenada por um roubo que não cometeu e depois de três anos... É acusada de ter roubado o relógio de Sergio depois de fazerem amor! Dá para acreditar? Naquele momento decidi que nada que ele fizesse iria me fazer perdoá-lo e estava implorando para que a Kathy não o perdoasse, mas tenho que confessar, que Sergio acabou fazendo nós duas perdoá-lo quase no final... Ele deixou o orgulho de lado, se desculpou e acreditou (depois de duvidar bastante) que Kathy não era culpada. E ele admitiu isso sem ter provas concretas. E finalmente ouviu sua história. Ele fez mais coisas bonitas, como por exemplo, recuperou as coisas dela, que haviam sumido quando estava presa. Estava com ela quando a filha de ambos nasceu e pediu para ficar junto ao invés de ordenar como costumava fazer. E pediu ela em casamento quando ela estava prestes a dar à luz e isso me emocionou. Ele a apoiou quando a bomba sobre o passado dela estourou na mídia... Ele ganhou meu coração...rsrsrsrsrs....E o da Kathy também. Ela merecia ser feliz depois de tudo pelo que passou.

Maribel  (do livro O Desafio da Noiva) e Tilda (do livro Prisioneira da Paixão) viraram amigas de Kathy. Na verdade, Maribel virou uma das melhores amigas. Os maridos delas também aparecem no livro. Não tem o iate no qual Leonidas Pallis passou sua despedida de solteiros? É o iate de Sergio e foi ele quem organizou aquela festa que provocou uma briga entre Maribel e Leonidas.

A série é muito boa e eu adorei.

Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Ai Meu Pai!!!!!!!!!!!
    "Primeiro sentimento? Ódio. Segundo sentimento? Ódio. E o terceiro? Preciso mesmo dizer?"

    nem li o resto da sua resenha ..... se nao posso não querer mais ler rsrsrs

    pelo jeito vou ter que me preparar psicologicamente pra esse livro.
    Esse mocinho e o outro do segundo livro não são os amigos do mocinho do primeiro livro? os que destrataram a mocinha do primeiro livro enquanto ela era garçonete??? iiihhhhhhh
    rsrsr mas vou ler mesmo assim! agora to curiosa!

    Bjoossss
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Renata,

    rsrsrs... Esse tal de Sergio me irritou muito mesmo, mas depois ele faz coisas que nos fazem perdoá-lo... Só se vc estiver generosa nesse dia...rsrs...

    São sim! Mas embora o Leonidas pareça um monstro no primeiro livro, em O Desafio da Noiva ele é mais humano com a mocinha. E não a trata tão mal (a mocinha do livro O Desafio da Noiva).

    Bjs!

    P.S. Espero que vc goste da Lynne Graham. Ela é uma escritora maravilhosa... embora, às vezes (quase sempre..rsrs...)nos estresse com seus mocinhos que se acham deuses...rsrs...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo