28 de junho de 2010

Lembre-se de Mim - Sharon Sala

Tempo de leitura:


TÍTULO ORIGINAL: Remember Me


ELE NÃO CONSEGUE ESQUECER …

O coração de Clay LeGrand partiu-se no dia em que sua esposa, Francesca, desapareceu. Será que ela havia fugido? Teria sido sequestrada? Ou simplesmente, ela o teria abandonado por outro homem? Dois anos depois ele ainda fazia a si mesmo estas dolorosas perguntas quando chegou em casa e encontrou-a na cama deles, como se nada houvesse acontecido.

ELA NÃO CONSEGUE SE LEMBRAR…

O choque, o ultraje e o ódio nos olhos de Clay diziam tudo ele não acreditava que Fancesca não se lembrava de nada do que havia acontecido nos últimos dois anos. Viu a estranha tatuagem no pescoço dela, as marcas de agulhas em seus braços. E o casamento deles transformou-se num interminável turbilhão de perguntas não respondidas e negros buracos na memória. No entanto, as respostas ali estavam, esperando nas sombras, tão maldosas quanto o homem que marcara Francesca como sendo dele. Desta vez ele planejava levá-la embora para sempre. Só que para apoderar-se dela tinha que lutar contra a força mais poderosa que existia: o amor de Clay por sua esposa.

Palavras de uma leitora...

Um livro digno de ser chamado de bestseller. Vou confessar que não sou muito fã de bestseller, não. Isso se deve à minha decepção com o livro: Entre Dois Amores - Jannele Taylor. Acreditem, mesmo que irracionalmente, odiei a autora. Os motivos deixo para a próxima resenha. Graças a esse livro, decidi fazer uma postagem sobre o odioso livro da Janelle Taylor.

Bem, o livro: Lembre-se de Mim me encantou... Fiquei apaixonada pela história. Ela te prende de uma maneira tão intensa que deixa impossível você conseguir se libertar antes do fim da história. E quando a história termina ficamos com o gostinho de quero mais... Se os outros livros da Sharon Sala são assim, então ela ganhou uma nova fã.  Esse livro é parecido e ao mesmo tempo diferente das histórias do Sidney Sheldon. Mas me faz lembrar bastante delas... Com a grande diferença de ser centrado no amor entre Francesca e Clay. E que amor! Faz você sentir até mesmo inveja da heroína...rsrsrs...

Não posso fazer um pequeno resumo pessoal porque tenho certeza que revelaria mais do que o necessário. O que posso dizer é que Francesca não abandonou o marido... Ela foi arrancada de sua casa por um homem de seu passado... Um cara obsessivo, da máfia, capaz de matar sem dó nem piedade... Ele quer que Fran seja sua, somente sua... Quer o seu amor custe o que custar! Nem que para isso ele tenha que matar quem ela mais ama! Vocês já devem saber quem Fran mais ama, né? Clay LeGrand é tudo que ela tem de mais precioso e está disposta a protegê-lo nem que para isso tenha que morrer...

A trama é tocante, com mistério e suspense... Você fica na expectativa sem saber o que vai acontecer... Será que Fran morre? Ou Clay? Eu não fiquei por muito tempo na expectativa, não. Parei a leitura e fui para a última página do livro para ter certeza que tinha final feliz. Depois de comprovado, voltei para onde parei.
Eu estou doida para ler mais um de seus livros. O livro Lembre-se de mim não vai demorar muito tempo para ser relido, não. Já estou com vontade de relê-lo...rsrsrs...

Leiam e apaixonem-se! Esse livro nos faz acreditar no amor!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo