26 de junho de 2010

Atração Irresistível - Penny Jordan

Tempo de leitura:

3º Livro da Série Irmãos Leopardi

Ele era o homem mais poderoso da Sicília!


Para Annie, seu filho é sua família, e agora ele está em risco!
Falcon Leopardi, homem frio que sempre consegue o que quer, apareceu para reivindicar o filho de seu meio-irmão.


No entanto, ao acompanhá-lo até a Sicília, Annie se vê em meio a uma batalha de dinastias. O bem da família e a justiça nem sempre estão do mesmo lado, mas Falcon irá proteger Annie da melhor forma possível. E usará sua avassaladora sedução siciliana para torná-la sua esposa!


Palavras de uma leitora...
 
Esse é o melhor livro da série. Cruel, mas o melhor...
Lembram-se que eu perguntei, na postagem anterior, se finalmente iríamos conhecer o filho de Antonio e a mulher que foi sua amante? O bebê encontrado é realmente filho daquele sádico infeliz, mas a mocinha nunca foi sua amante...
 
Um pequeno resumo:
 
Annie era feliz até que sua mãe se casou novamente. Depois do casamento da mãe, Annie não teve um só dia de descanso... O marido de sua mãe tinha um filho que era sete anos mais velho que Annie. Para todos, ele era o irmão perfeito, protetor, simpático, carinhoso... Mas só Annie realmente sabia quem ele era. Um homem obsessivo que a maltratava psicologicamente e que a queria só para si.
 
Quando a mãe e o padrasto de Annie morreram, a casa que era dela por direito, por ter pertencido ao pai dela, ficou para Colin e ele foi nomeado seu tutor. Mas Annie já tinha mais de dezoito anos e decidiu ir para bem longe de Colin.
 
Numa viagem para Cannes à trabalho, Annie conheceu Antonio Leopardi, que queria a qualquer custo ir para cama com ela. Annie não lhe deu atenção, mas Antonio não aceitou ser rejeitado. Subornou um garçom para colocar uma droga na bebida dela e depois, com a ajuda de três amigos, a levou para o quarto onde a violentou e engravidou. Por misericórdia divina, ela não se lembra de nada... Ollie é a única prova do que lhe aconteceu... E agora ele está em risco, pois os Leopardi querem a criança. Annie lutará até o fim pelo filho. Ele é tudo que tem de mais precioso e nada nem ninguém vai tirá-lo dela... Nem mesmo Falcon Leopardi, o homem mais poderoso da Sicília!
 
Falcon poderia até não conseguir roubar seu filho... Mas e quanto ao seu coração? Será que ela teria o poder de protegê-lo?
 
Falcon tinha um peso enorme sobre os ombros. Era o herdeiro do trono da Sicília e tinha que colocar as necessidades do seu povo acima das suas... Não tinha tempo para o amor e não acreditava que poderia um dia amar e ser amado... Mas o destino faz com vá buscar pessoalmente a mulher da sua vida. Disposto a proteger seu sobrinho e proteger e curar a vítima de seu meio irmão, Falcon os leva para viver com ele na Sicília. Torna-se o psicólogo de Annie... Mas médico e paciente podem se envolver física e emocionalmente? Para eles, sim...
 
Fiquei com vontade de matar o já morto infeliz do Antonio. Ele mereceu morrer...
 
Falcon ficou sendo o meu mocinho preferido dessa série. Protetor, carinhoso e paciente, colocou as necessidades de Annie acima das suas e a iniciou nos prazeres do amor... A ensinou a dar e receber amor e juntos aprenderam a se amar...
 
Amei de paixão essa história.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo