16 de junho de 2010

Escrava do Amor - Violet Winspear

Tempo de leitura:

Lorna era uma jovem rebelde e obstinada, que, no fundo, só gostava de uma coisa: de sua própria liberdade. Tanto que não deu ouvidos aos conselhos dos amigos para que não fosse sozinha ao deserto, pois queria muito conhecer o local mágico e misterioso de que tanto seu pai lhe falara. E acabou sendo sequestrada por um arrogante e autoritário sheik árabe, mas também belo e terrivelmente sedutor, que a levou para sua tenda e fez dela uma escrava, escrava do amor....


 

Palavras de uma leitora...

Também faz muitos meses, quase um ano, que li esse livro. Também não me lembro de todos os detalhes, mas lembro do meu sentimento em relação à ele: AMOR. Eu amei esse livro, as personagens, a história, o país, tudo. E pretendo começar a relê-lo hoje.

Lorna amava tanto sua liberdade que acabou a perdendo. Se achava feita de ferro e que nada poderia lhe acontecer. Sabe quando a gente pensa que as coisas não vão acontecer com a gente? Assim Lorna pensava. Não seguiu conselhos de amigos e nem do estranho que lhe disse que ela não deveria ir até a casa isolada, pois se fosse seria perseguida por um homem de cabelos negros. Ele disse que se ela quisesse fugir dele, deveria evitar o deserto. Ela deu ouvidos? Claro que não!

Ela foi perseguida e sequestrada duas vezes! Primeiro por um homem que não hesitaria em matá-la e que só queria dinheiro. Depois foi perseguida pelo sheik Kasim, que não estava interessado em dinheiro, mas em Lorna. Ele a queria para ele e tudo que desejava pegava para si. Ela estava no lugar errado na hora certa. Porque Kasim era seu destino (sim, embora às vezes tenha certas dúvidas, acredito em destino, mas tbm acredito que podemos mudá-lo). Ele a sequestra e leva para o seu acampamento. Frustra todas suas tentaivas de fuga e faz ela se casar com ele. Embora normalmente não goste de homens que acham que só sua vontade importa, amei o sheik Kasim. Achei que formavam um belo casal compondo uma bela história vivivda no deserto da Arábia.

Leia e se apaixone!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo