22 de junho de 2010

Paixão Esmeralda - Lynne Graham

Tempo de leitura:

Quando todo o seu mundo se veio abaixo, ela soube aproveitar o que lhe restava...

Harriet decidiu esquecer-se de Londres, de sua carreira e de seu noivo infiel… Mas sua nova vida na Irlanda corria perigo: tinha como vizinho o cruel Rafael Cavaliere, cuja estratégia de fazer-se com todos os ativos de sua empresa tinha deixado a Harriet sem trabalho. Agora, ademais, parecia que tinha direito à metade de sua herança.


Mas Rafael sempre estava ali para ajudá-la… e seduzi-la com seu inegável atraente. Seria possível que ele também se sentisse atraído por ela? A risco de converter-se em uma mais de suas numerosas conquistas, Harriet decidiu deixar-se levar e viver uma apaixonada aventura junto a ele…

Palavras de uma leitora...

Me surpreendi com a história. Posso dizer que sofri um choque. Motivo: o livro não segue muito bem o estilo da Lynne Graham. Rafael é bondoso demais para ser um típico mocinho da Lynne. E Harriet não é a mocinha tradicional das histórias da autora. Ela já havia sido de outro homem antes de se envolver com Rafael e tinha verdadeiramente amado aquele outro homem. Já li mais de vinte livros da Lynne e esse é o primeiro livro no qual a mocinha não perdeu a virgindade com sua alma gêmea. Não é algo absurdo. Nos livros da Charlotte Lamb, há bastante mocinhas que não perdem a virgindade com o mocinho da história, mas só que fiquei muito surpresa por isso acontecer com um livro da LYNNE GRAHAM.

O livro é muito bom mesmo e com Rafael aprendi a gostar um pouco mais dos italianos. A Harriet também me encantou porque não se rebaixou e nem se intimidou nos momentos de ira do Rafael (que não foram muitos). O que me irritou nela foi o fato de ter perdoado a ordinária da sua irmã.

Não vou deixar nenhum resumo pessoal porque acho que vocês merecem desvendar os mistérios da história e se assustarem com algumas situações.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. oi Luna tem um selinho p vc la no meu blog


    http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/obaaaaaaaaaaaamais-um-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também estou com saudades, miga!

    Beijos!

    Luna.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo