13 de junho de 2010

Escolha Perfeita - Helen Biachin

Tempo de leitura:
Xandro Camaranis quer uma esposa, uma mulher de boa linhagem, disposta a lhe dar um herdeiro e aceitar um matrimônio sem amor, e Liana Girard parece a escolha perfeita. Bela e rica, ela tem tino para os negócios e entende que seu casamento será um acordo e nada mais...

Mas Liana tem seus próprios motivos para aceitar uma união nessas condições. Ela precisa de proteção. E como jamais compartilhou a cama com um homem, está bastante relutante em aceitar uma das cláusulas do acordo de casamento com Xandro...

Palavras de uma leitora...

Um livro MUITÍSSIMO lindo. Me apaixonei pela história, me apaixonei por Xandro, principalmente depois do seu romântico pedido de casamento.
Nas primeiras vezes, ele não fez o pedido da maneira correta e Liana recusou. Ela queria amor e não um contrato de casamento. Mas Xandro surpreendeu Liana e os leitores do livro, com seu lindo pedido de casamento. Fiquei encantada. Foi belo demais... Cheio de emoção. E nada poderia separá-los nem o psicopata do ex-noivo de Liana.  Aquele monstro quase arruinou a vida de Liana e de todos que a amam. Sabe aquela pessoa que diz: SE VOCÊ NÃO VAI SER MINHA TAMBÉM NÃO VAI SER DE NINGUÉM? Ele se encaixa perfeitamente nesse perfil doentio. E não só ameaçou como pôs em prática as ameaças; Mas Xandro foi um verdadeiro herói, que salvou a mocinha das garras do monstro.

Não sei bem o que dizer da história. Só sei que vocês precisam lê-la e se apaixonar por ela...

Umas frases de Xandro:

"Amar você é mais, muito mais do que acreditei um dia ser possível. "

"Eu a amo. Tudo que você é. Fique comigo pelo tempo que eu viver."

"Você se casará comigo? Permitirá que eu a ame por todos os dias da minha vida?"

Bem... Faz parte desse livro também o CONTO DE PRESENTE, chamado: Marcas do Passado de Kate Walker. é a HISTÓRIA BÔNUS. Não faz parte da primeira história. Não sei se está incompleta ou se é apenas um pequeno conto. Ainda não li tudo. Só comecei a ler a primeira página e já me irritei: o mocinho, pelo que eu li, é um típico mocinho-vilão.


13/06/10  14:59 h   MARCAS DO PASSADO

Ao descobrir que Louise Browning, seu amor do passado, estava fingindo ser sua esposa, Alex Alcolar retorna para a Inglaterra decidido a confrontá-la. Mas a paixão entre eles pode mudar seus planos...

Palavras de uma leitora...

Retiro o que disse anteriormente. Alex não chega nem perto do típico mocinho-vilão. Sua atitude fria, debochada e arrogante da primeira página são completamente justificáveis.

A história é bem breve. Apenas 20 páginas pelo meu cálculo. Os acontecimentos são rápidos e intensos. Há segredos... Mas é até difícil de explicar a história por causa da rapidez dos acontecimentos. Nessa história você percebe as dúvidas, o medo e amor dos dois corações machucados: o de Louise e de Alex. É muito bonita, mas não sei se posso me acostumar com histórias tão rápidas.

Não é necessário resumir a história com minhas próprias palavras. Ela se encontra no mesmo livro da história: Escolha Perfeita.

Beijos!

Luna.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. oi Luna passando pra matar a saudade....

    gostei do primeiro livro...to com um monte na fila pra ler, mas tbm vai pra fila..bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá bom. Ah, o livro: Você não tem coração está na minha fila para futuras leituras, tá?

    Volte sempre!

    Bjs!

    Luna

    ResponderExcluir
  3. Gracias, Leu. Ainda não peguei aquele outro selinho, mas pode deixar que vou pegar todos , tá?

    Bjs!

    Te adoro!

    Luna.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo